Swing, ou troca de casais, é um relacionamento sexual entre dois casais estáveis que praticam sexo grupal. Existem correntes que consideram o swing quando um casal adiciona um ou mais elementos numa relação sexual.
Clube de swing
São locais destinados à prática de swing, com acesso restrito apenas a casais. Em algumas festas temáticas pode ser permitida a entrada de pessoas sozinhas, de um ou ambos os sexos, para fins de ménage. Os clubes podem ser exclusivos para casais swingers, ou terem outras atividades (boate erótica, por exemplo), reservando um dia da semana para eventos swingers. Alguns dos clubes permitem o acesso a pessoas sozinhas em alguns dias da semana ou em alguns casos em espaços separados dos casais.
A maioria dos clubes de swing é dividida em dois espaços: uma boate com música de diversos tipos (gravada ou ao vivo) e um "espaço íntimo", acessível por uma porta discreta.
Comunidades Swing
Grupos de pessoas que acreditam na filosofia swinger e seguem este modo de vida
Estas ajudam também as pessoas interessadas no swing a conhecerem melhor a filosofia e a iniciarem-se conhecendo outros casais e espaços.
Atualmente é utilizada para designar os relacionamentos sexuais entre três pessoas. Podem ser dos seguintes tipos:
Caso você e seu namorado se acertem com outro casal, conversem bastante, combinem o que pode e o que não pode rolar e estabeleçam os seus limites, porque depois na hora do sexo, pega mal ficar parando o lance para recombinar as regras.
Swing |
|
Antes de sair de casa, combine com seu parceiro ou parceira o que pode e o que não pode fazer e deixe essas decisões bem claras. Não adianta nada combinar que ficarão só olhando e, chegando lá um dos dois não se aguenta e cai na farra. Desse jeito brigas podem acontecer.
Pessoas vão chegar junto de você, afinal, estão lá para isso mesmo, portanto nada de fechar a cara por conta de uma simples cantada no seu namorado.
Dizer "Não, muito obrigado" é absolutamente normal. Os swingers entendem isso na boa e, inclusive, podem dizer o mesmo para vocês.
Caso você e seu namorado se acertem com outro casal, conversem bastante, combinem o que pode e o que não pode rolar e estabeleçam os seus limites, porque depois na hora do sexo, pega mal ficar parando o lance para recombinar as regras.
Já que liberou seu namorado para outra, nada de ficar dirigindo a performance dele. Desse jeito, vai correr o risco de ficar conhecido como o chato do swing.
Respeito, educação, bom humor, paciência e principalmente gentileza são requisitos básicos numa boate para casais. Os problemas devem ser deixados em casa.
Cuidado com os copos de vidro.Tem gente "rolando" por tudo quanto é lugar,e ninguém está a fim de parar a curtição por causa de machucado.
Entornar vários copos também não é uma boa ideia, afinal,é melhor se lembrar de tudo quando acordar no dia seguinte.
Camisinha sempre
Leve sua esposa; se não for possível, leve sua noiva; se não der, leve sua namorada; se não rolar, leve sua ficante. Porém, nunca leve uma garota de programa para uma boate de swing. Você estará gastando seu dinheiro no lugar errado, sacaneando outros casais e nunca vai saber qual o prazer do swing.
Regras invisíveis, mas respeitadas
Swing+tem+regras+e+nao+e+para+qualquer+um+diz+especialista!!!!
A própria 2A2 procurou alterar esse conceito, mudando sua apresentação de uma casa de swing para uma casa para casais, ou seja, ninguém é obrigado a fazer nada que não queira lá dentro e tem várias opções para se divertir que não envolva tirar a roupa. "Dos cerca de 120 casais que frequentam a casa aos sábados, pelo menos metade vão para dançar e se divertir." A boate possui o primeiro andar com pista de dança, bar, chapelaria, shows eróticos e até música ao vivo. No segundo andar é onde tudo acontece, com ambientes próprios para algo mais quente, mas para subir lá tem que se respeitar uma série de regras. "Somente o casal pode ir para o 2º andar, não se pode fumar, nem ir com bebida e é proibida a entrada de qualquer câmera fotográfica ou filmadora e uso de celular no interior da boate."
E mais: existe toda uma preocupação em se confirmar que aquele casal que está frequentando a casa é realmente compromissado ou tem algum laço afetivo e respeitoso, mesmo porque ir a um lugar desses acompanhado de uma garota de programa, por exemplo, é uma forma de "traição" em cima dos princípios dos swingers, já que estará no fundo prejudicando as outras pessoas e não tendo a real experiência do swing. E tem mais, a questão de maturidade de cada pessoa também é observada em alguns lugares. "Se chega um casal por volta de seus 20 anos de idade, mesmo que esteja numa relação estável, nós aconselhamos a nem entrar no local", disse o proprietário. "Você vê propaganda de clubes de swing na Europa e não encontra casais com menos de 35, 40 anos de idade. Eu, particularmente, acho que nenhum casal com menos de dois anos de relacionamento deva praticar algum tipo de fantasia que envolva uma terceira ou quarta pessoa."
Agora se você tem (muita) responsabilidade e (muito) afeto por sua parceira ou parceiro e quer encarar uma troca de casais (lembre-se, depois de conversar exaustivamente com a pessoa amada até chegar a uma decisão conjunta), Marcos Entrenós recomenda que vá a um clube (em seu blog pede para evitar fazer em casa) e ainda observar alguns mandamentos:
1- Antes de sair de casa, combine com sua parceira o que podem e o que não podem fazer e deixem essas decisões bem claras.
2- Nada de fechar a cara porque alguém abordou você e sua parceira na casa de swing. Eles estão lá para isso mesmo.
3- Dizer "Não, muito obrigado" é absolutamente normal. Os swingers entendem isso na boa e, inclusive, podem dizer o mesmo para vocês.
4- Ao se acertarem com um casal, conversem muito e deixem previamente combinado o que pode e o que não pode rolar, estabelecendo os limites.
5- Uma vez que liberou sua mulher ou marido para outro (a), não fique dirigindo a performance do(a) amante, apontando como ela ou ele gosta.
6- Respeito, educação, bom humor, paciência e principalmente gentileza são requisitos básicos numa boate para casais. Problemas devem ser deixados em casa.
7- Cuidado com os copos de vidro. Tem gente "deitando e rolando" por tudo quanto é lugar, e ninguém quer sair machucado.
8- Não adianta encher a cara para conseguir enfrentar a coisa. Responsabilidade é fundamental e evita ressaca moral no dia seguinte.
9- Use camisinha sempre. Nunca vá sem ela.
10- Vá a uma boate de casais com alguém que tenha afeto e respeito. Mesmo que seja uma amiga ou amigo, a cumplicidade deve existir. Ir com qualquer uma vai estragar a brincadeira.
Durante todo o mês cada casal receberá duas camisinhas na entrada da 2A2 e ainda terá um tour guiado até à meia noite pelos hostess . Pode ser uma experiência fantástica para você e sua parceira ou parceiro, mas não se esqueça das palavras de quem entende do assunto: "Cada casal tem seu tempo e sua própria fantasia. Jamais vá para uma boate de casais por obrigação ou imposição de seu(a) parceiro(a). "
By Ane Camargo (49) 9101.1313